22 julho 2011

Sonho alfa-beta

"Nós sentávamos num colchão no chão pra ver um videoclipe onde a moça era abandonada pelo gostosão e acabava ficando com o magrinho simpático. Quando terminava, eu comentava com o meu amigo que era assim a vida: a mulher prefere o macho alfa, forte, bonito, só que ele não aceita ser só dela e trai. A mulher sofre, não aceita, fica frustrada porque perde o macho alfa e acaba ficando com o beta. Só que agora é ela quem trai."

Ônibus mágico



Enfim, o que era realmente o ônibus do Alexander Supertramp? Ele estava em busca do Alaska, meio que perdido, sozinho. Não que isso o incomodasse. Aquele era um momento dele com ele mesmo. Toda a trajetória que ele fez pra chegar até ali era parte desse momento. E, no meio do nada, ele encontrou... o ônibus abandonado, um refúgio. Ali ele pôde ter acesso a alguns instrumentos facilitadores básicos da vida. A maioria do básico ele já tinha, mas o ônibus foi como encontrar um lar, o lugar para voltar todas as noites, o porto seguro, o calor, o apoio... o yang? Mas aí, por mais que ele se sentisse bem consigo mesmo, independente, pois ele não precisava de ninguém pra nada que quisesse fazer, ele percebeu que faltava algo muito importante: como ele poderia ser realmente feliz se não tinha com quem compartilhar tudo aquilo? O lar que ele descobriu, o alimento que ele colheu e caçou com as próprias mãos, sem a divisão não significa nada. E ele percebeu isso. Que bom. E que pena que não pôde mais voltar pra dividir o que descobriu. Teria sido bonito, não? Teria sido, realmente? Será que ele conseguiria compartilhar isso? Com a irmã ou a família, com os amigos que fez pelo caminho? O ônibus não pode ser um lar completo sem alguém pra compartilhar o dia-a-dia.

14 julho 2011

Harvest moon...

Então... sem muito o que dizer, só sensações indo e voltando, meio que sem saber... =) Cantar, dançar, encenar, viver... o que dizer? Só rir, sorrir... e tem uma lua cheia lá fora, meio escondida... Check this out! Tomorrow is SP na veia!!!! =D




Come a little bit closer
Hear what I have to say
Just like children sleepin'
We could dream this night away.

But there's a full moon risin'
Let's go dancin' in the light
We know where the music's playin'
Let's go out and feel the night.

Because I'm still in love with you
I want to see you dance again
Because I'm still in love with you
On this harvest moon.

When we were strangers
I watched you from afar
When we were lovers
I loved you with all my heart.

But now it's gettin' late
And the moon is climbin' high
I want to celebrate
See it shinin' in your eye.

Because I'm still in love with you
I want to see you dance again
Because I'm still in love with you
On this harvest moon.

03 julho 2011


A solução está onde o corpo está. E pensar que pensar levaria a algum lugar. É só um primeiro passo, pequeno passo... Outro dia um amigo meu me disse para começar a pensar melhor de mim mesma e aí que a ficha caiu: pensar ou não pensar, não faz diferença alguma. É um pontapé inicial para o nada. O importante é fazer, é o que se faz, são as ações. Não é pensar melhor, é ser melhor. E pronto. E fim!